The Editors ainda vão dar muito que falar.
Ai meu dEUS! Tom Barman continua um verdadeiro animal, a impressionar em palco tal como há 10 anos atrás, senão mais ainda. <>
O Ian Ashbury dos Cult, um verdadeiro personal trainner, a manter os ânimos lá em cima, para o grande desfecho da noite. é o que dá aprender a dizer "Bonita" e "Pedro Figo" (ainda estou para saber quem é esse).
E Franz...já esperava um excelente espectáculo, mas fiquei surpreendida com a descarga energética e a capacidade de conseguirem, sem esforço, manter ao rubro, do início até ao fim, das quase 2h de actuação.
Com encores de meia hora e com esta qualidade, quem é que chora pelo dinheiro que deu pelo bilhete...bom, também há quem nem tenha dado nada pelo bilhete.
Qual má disposição que quase me fez ir para casa !
Resistência e teimosia é uma coisa muito boa e dá sempre jeito.
Ou teria deixado de ficar verdadeiramente estúpida com um Kaprano absolutamente cool, cuja presença carismática, destilava uma sensualidade, impressa a vermelho, enquanto se movia pelo palco, com a agilidade de um siamês.
para quem lá esteve e para quem não teve a sorte de ter ido...
1 comment:
Memorável! Soberbo!!! Extasiante!!! Esgotante!!! Uma Explosão de emoção e prazer musical... foi uma noite linda!!! The Perfect way... to finnish my day!!!!
Obrigado Rute, por este maravilhoso.. tributo!!!
;)
Beijo...
Post a Comment