Saturday, May 20, 2006

Sindroma do Embananamento

E com um final apoteótico, acabo uma estranha semana. Talvez a semana mais estranha que tive até hoje e que tão cedo não vai ser superada. Num climax surpreendente que me deixa extasiada e cada vez mais, quanto mais penso que não foi o momento em que me dei conta, que a queda de uma estrutura metálica que encima os velhos eléctricos lisboetas, podia me ter atingido; não foi a estranha inundação de elogios cibernéticos que atolou o blog; não foi a súbita sensação de que algo grande e desconhecido estaria para acontecer, que me deu um nó no estômago e provocou urticária. Não foi acordar 5 segundos antes de receber uma mensagem significativa, cuja preocupação recíproca provoca longas sessões de terapia telefónica. Foi sim, o ser confrontada com um pequeno papel impresso, com uma pequena mancha, mas com um enorme significado. Foi o ver a felicidade estampada na cara radiante de uma amiga. Foi o perceber que a partir desta altura, de algum modo, conseguiste mudar a minha vida também.

No comments: