Saturday, May 24, 2008

all fucked up and tham proud of it

Se há coisas que me fazem pensar
que afinal, não estou assim tão mal,
quando às vezes apercebo-me
(isto quando me lembro...que me esqueci)
that I've turned into
what I did use to despise
...a forgetfull person with major black outs

é a fome e a vontade de comer,
neste caso,
a história da carôchinha e o Pete agarradão.


"ai que giro! vê-se o sangue a bombar na pele...deixa-me snifá-los, pode ser que me continue a pedrada!!!"

Em dose dupla, a sacudir o espanador
abaixo e acima, no canal 2,
a sacudir frenética, mas desreguladamente
as pernas, em ligeiros espasmos de pouca duração,
mais me parecem sintomas de abstinência

Apesar de parado e ausente,
o olhar imbecilizado e fixo na canto superior direito,
faz-me lembrar o Trabéculas,
um carôcho, imagem cuspida de Cobain,
que tal como ele, já há muito, a fazer torrões.
Realmente, sob a influência de drogas pesadas
a merda é a mesma

Até lhe acho piada,
é um verdadeiro boneco, um cartoon.
Tal como acho à Yzma do Pachá e o imperador
a bruxa geriátrica e anorética
que vive um evidente caso com o seu
criado musculado e bronzeado, para todo o serviço.

(muito bom)


só agora me apercebi o porquê do ninho de ratos na cabeça
...finalmente nasceram

No comments: