Wednesday, October 18, 2006

Afinal é TRI !!!!

Peço desculpa pelas informações erradas que tenho fornecido, mas letra de médico será sempre letra de médico e como cada vez que vou a uma consulta descubro algo novo, normalmente por mim, hoje não foi excepção.

Como, logo no 1º e malfadado dia, em que andei a bisbilhotar as radiografias enquanto esperava e percebi a verdadeira dimensão da coisa - @#da-se! parti a tíbia tb, pensei eu na altura

Depois, vem o número de cicatrizes, a dimensão.

O tamanho e a quantidade de metal enfiado aqui

E agora, o que as minhas pesquisas na net, já me tinham dado a quase certeza - é uma fractura Trimaleolar e não Bi, como me tinha parecido o gatafunho médico.

Nada de espanto, porque segundo os esquemas, o pé completamente fora do sítio não engana ninguém.

Enfim, mas a vida não é só desgraças e como me costumam dizer "porra, quando fazes, fazes em grande, não te ficas com uma coisa simples" - pois é mon chérrie, eu n me fico por banalidades - tudo a sério e nada de superficialidades...

mas como dizia, a vida não é só desgraças e há que ver a graça nas pequenas e estúpidas coisas da vida e pelo menos hoje tive a autorização oficial p começar a utilizar o trombolho :P

No comments: