Monday, November 13, 2006

É uma meniiiiihina!

Boas notícias ! Parece que, vou mesmo manter uma rica perna, ao permanecer em minha posse, o titânio.
Tou mesmo a ver as aventuras de aeroporto que se seguem ao longo da vida...
Como já dizia por diversas vezes, cada vez que vou a uma consulta descubro uma coisa nova - não, não podem ser chatas estas coisas, sempre cheias novidades, surpresas e kinder estragados.
É claro que alguém se esqueceu de me avisar que, ao contrário da maioria das pessoas, eu não tenho um parafuso a menos, mas sim, um a mais. E como um Perónio não pode ficar pregado a uma Tíbia - tal como as rectas concorrentes, para sempre destinadas a correr lado a lado, sem nunca se cruzarem...zrrrrrrr!!!!

Hello again Hello Bright lights ! yes I still have the puncture wound. See you when I'll wake
(that will teach me not to make fun of being admited again)

No comments: