Sunday, November 19, 2006

Vamos cá esclarecer :

Ainda aqui ando.
Ainda não voltei de novo ao bloco...mas está quase.
As coisas não estão, nem por isso, a correr mal...estão a correr devagar, com surpresas a cada esquina, com actualizações a cada pequeno passo dado dentro da neblina do desconhecido.

Não fiquei, nem fico preocupada com esta ou outras operações q possam surgir - depois de toda a praxe que é um internamento, já estou mais que vacinada.
Até vai ser engraçado voltar a ver o bloco - tem um design muito hi-tech e a imagem intervenção de reconhecimento dos cientistas em torno do extra-terrestre que, alegadamente, caiu em Roswell lá por 49 ( ou do boneco e o balão metereológico) persegue-me até hoje.
Como ando por aí a dizer, só não me está mesmo a apetecer é epidurais, mas é mesmo porque o efeito secundário dura e dura por alguns dias.
Desde a 1ª e (espero) a última ressaca que ainda durou uns 4 a 5 dias, entrei para o EAMNPF (Epidurais Anónimos - Mais Não Por Favor!)
Prefiro mesmo assistir à sessão de marcenaria Drill&Extract.

Então está marcado : 8.30h na 4ª lá estamos para mais uma viagem ao mundo dos tectos de bloco operatório.
O riscado nas guarnições ...ui, espero não ficar de novo com o saco de soro entalado na porta, enquanto o suporte verga verga, até levar com o saco em cima.

Depois de uma "boa nova" , olhe tentámos contactá-la mas o nº não dava, por vamos tirar um parafuso...estaca de caminhos de ferro deve ser o melhor termo. Lá tivemos que andar a perseguir os serviços ambulatórios à falta de novo aviso.

Pois, o meu super-homem-clark-quente arranjou maneira de me pedir o telemóvel mas esqueceu-se de o passar aos serviços (só n acerto no euro-mlihões que, desta vez até fiz, sem grande resultado)

Desta vez, como tinha me sido dito , é para o operatório ambulante ou ambulatório operante
e só tenho direito a meia pensão ...sairei no final do dia ...acompanhada ( n sei bem o q isto quererá dizer)

Por um lado posso tomar o pequeno almoço, q indicia não haver epidurais reservadas para o dia.
Por outro, se tenho de entrar às 8.30h, podem muito bem deixar-me sem comer até às 16.30h e às 18h já estar pronta p sair com uma ressaca a mais e um parafuso a menos.

Vou mais pela 1ª

mas what ever - que escolha tenho eu

Estive na fonte da telha , finalmente, ao fim de quase 3 meses.
Andei entretida, a marcar na areia, as rotundas que se tornaram a sombra das minhas passadas.

Ao que parece, sou tão importante que e a minha vida deve ter saido na dica do jornal do Lidl.
Não me habituo a esta fama, a este estatuto de diva.

Sou cumprimentada por desconhecidos que me desejam as melhoras e perguntam se estou melhor. São raros os dias que saio à rua sem isso acontecer e os rumores espalham-se.
Já me querem fazer estar a operar mais cedo que o previsto, outros acham q as coisas não estão a correr bem, para ter que ser operada de novo, depois da explicação, acham que foi engano ou negligência ou simples capricho.

enfim
o que o povo gosta é de ter que falar e de preferência que possa passar num telejornal sensaciolalista.

O que vale é que já tenho os meus óculos de sol, de diva de anos 50...tentarei esconder as muletas atrás deles para passar despercebida, enquanto refilo por não me deixarem ficar com o telemóvel durante a curta estadia.

Até já

No comments: