Friday, June 20, 2008

f@ck me senseless

Um dos problemas sociais que, normalmente pensamos
nunca nos vir afectar,
até ao dia, em que alguém que te é próximo
incita um culto religioso, em relação à tua pessoa.



Cada dia, torna-se mais preocupante.
Se antes não tinha receio de cair nas garras de um
Saibaba ou um Socho Azahara
Hoje, receio a reunião de Tupperware que se esconde em cada esquina



Tal qual testemunhas de Jeová,
que parecem crescer em número exponencial
- e que fique bem claro, que eu acredito na liberdade de expressão e religiosa -

o meu problema não é no que acreditam,
mas no que nos querem forçar a acreditar

Ora, quando eu, expressamente,
sempre desacreditei um produto,
sempre me recusei a participar na sua divulgação,
como é que chegamos ao ponto em que alguém me diz:

ah sabem, dei os vossos nomes à Srª da Bimbi

Lembra-me o filme "A Invasão"
- o mundo inteiro a ser tomado e substituido por clonagens alienígenas,
todos num só pensamento, num só propósito, sem emoções.

ora, sendo um propósito ou um incentivo, acompanhando ou não por um brinde para quem consegue mais "amigos"...o meu parecer é o mesmo:

epá...EU NÃO QUERO FAZER PARTE DESSE CULTO!!

Gostava que, pelo menos, respeitassem o meu desejo.
NÃO QUERO!
Não estou interessada nesse fabuloso mito, que faz tudo.
Não quero gente estranha na minha casa, a cozinhar para mim.

Se não querer um pote eléctrico que, supostamente,
torna obsoleto o ritual ancestral que é cozinhar,
faz de mim, uma mulher das cavernas,
então viva o Mesolítico.

Respeito
é tudo o que peço

já me bastam as empresas que supostamente deviam ser confiáveis
e que vendem as bases de dados à licitação mais alta

Se eu quiser, vou comprar,
não preciso que me incomodem em casa
para me vender produtos que nem me fazem falta

É o que eu digo,
a Bimbi é a seita do século XXI,

e está tudo sempre relacionado com comida
é o Choco, é o Baba de camelo e o Tupperware

Daqui a nada , quando passar o próximo cometa
ou se der um alinhamento cósmico,
ainda cometem todos suicídio em massa,
enfiando a cabeça dentro da Bimbi.



até levita

No comments: