Sunday, March 12, 2006

Do you, do you wanna?



Admito que às vezes descubro rituais urbanos que me passaram ao lado e que, aparentemente, toda a gente, conhece. Como a coreografia das ketchup e o que soa à letra do Dragonstea Din Tei. Dou por mim fora das “modas cheesy” do momento, daquelas que supostamente por serem tão más, têm piada – pelo menos é com essa que me tentam enganar.
Agora, se há uma coisa que me anda a desafiar os pensamentos é uma nova atitude, que se pega a moda, não vai haver postes que lhe cheguem. O que inicialmente me pareceu um caso isolado, há umas 2 semanas, onde numa festa, fui brindada com a visão de uma tentativa de engate a um pilar, por parte de uma jovem, que por ter os óculos embaciados ou com a graduação desactualizada, passou bem mais de uma hora a dançar somente para ele, enquanto o acariciava timidamente, numa clara tentativa de sedução. Apesar da sua total devoção, felizmente, a miúda não teve sorte em convencê-lo a ir com ela para casa, porque se tivesse conseguido, lá tínhamos levado com o piso de cima na cabeça. Nem mesmo as duas bebidas, que ela mais tarde segurava, enquanto dançava sedutoramente, o demoveram e ela lá se deixou levar pelas amigas, que finalmente devem ter percebido a figura que ela estava a fazer.Valeu a cena que suscitou um infindável rol de piadas que rondavam o facto do gaijo, apesar de alto e esguio, ter pés de chumbo, e como todo aquele trabalho nas artes de sedução foram em vão…porque o gajo nem se mexeu.
Ora, passadas duas semanas, ainda dava motivo para piada e risotas, quando nova incursão na noite, em diferente cenário, dou com outra premiada mais o seu melhor amigo – o pilar.
Acho que mais uma vez, me anda a escapar uma dessas modas urbanas nocturnas, porque em nenhum dos casos, me pareceu que estivesse a pôr em prática as técnicas de pole-dancing, pela Carmen Electra ( que admito, umas horas antes, até andei a experimentar no mesmo poste).
Se bem que neste último caso, a moça estava já nem se aguentava com os olhos abertos, tal era o grau de alcolémia, não explica a anterior que andava a sumos.

Parece que vou ter que continuar a investigar para saber se, realmente, a moda chegou para ficar


2 comments:

matie said...

Hi!
Sim senhor, alguém com algum discernimento neste mundo cybernético para expor as verdades!! (Hehehehe!)
Parabéns pelo blog. Vais ter lugaqar catita no meu cantigo blogosfelar.

Bjinhus

Berquó said...

Bem me parecia que andava com as orelhas quentes. ;)

Fico muito honrada pelo comentário e pela consideração.

Alguém tem que fazer estas perguntas ao mundo.
E se houver respostas ou teorias...que venham elas


bjs