Friday, September 15, 2006

Gracie

À medida que vou vivendo novas e degradantes experiências, nesta aventura que de bom grado dispensava viver, espero que dela perdure apenas as lembrança do apoio da família - completamente desnorteada, a simpatia e cuidado do pessoal auxiliar e de enfermagem assim como a sorte de ter encontrado um vizinho de desgraça, que melhor não podia ter imaginado – para além de me distrair, orientar, animar e mimar com pequenos gestos, foi cruxial para eu manter a cabeça no sítio. Muito obrigado. Que as tuas dores desapareçam rápido e que recuperes a 100% a mobilidade. Já tenho saudades do respirar nocturno que rompia com o silêncio do quarto!
E aos meus amigos, que vocês sabem bem quem são, muito obrigado e muitos beijos coxos!
3 Setembro 06

2 comments:

Anonymous said...

O respirar noturno!!! ui,ui!!!
era ressonar mesmo!!! Enfim!!!
Como nada acontece por acaso...sei que fui internado para te conhecer...pois andei em jejum o tempo todo só pra isso mesmo!!!
Mas gostei de partilhar contigo as minhas 2 noites de ansiedade!!! Tambem Tu me ajudas-te a manter a cabeça fria!!! Só me apetecia era mandar todos partirem uma tibia ou luxar uma articulação!!! E que inveja que eu tinha do homem que assim que se virava ressonava logo... bolas!Até eu vibrava !!! Miga coxa! As melhoras pra ti!!! um bjinhos do teu vizinho hospitalar... :)

Berquó said...

Fico feliz que aches que valeu a pena, mas mesmo assim, por mais que me tenha em conta, prefiro ser responsável pelo jejum do que pela tua luxação...e a melhor é q estava eu acabada de ser chumbada p ter alta e aparece-me no quarto a mulher do sr roncador (q entretanto ficou IN c a minha mãe)a dizer q o marido ia ter alta - aí é que me apeteceu mandá-los partir uma tíbia.
Ai, como de bom grado tinha trocado aqueles 3 cromos envelhecidos pelo meu querido vizinho semi-respirante.
bjs