Saturday, September 30, 2006

Happy Brokenday


Hoje faz, precisamente, um mês que tive a maior queda da minha vida. Ao fim de três dias de choque, de duas semanas de absoluto tédio, apenas interrompido pelas visitas dos meus queridos amigos, e mais duas semanas de trabalho em casa e terapia de escrita e desenho, que me mantêm sã, continuo a sentir-me uma prisioneira da minha própria perna. Perna essa, que apesar de querer fugir do próprio gesso, que cada vez mais, me cai pela perna abaixo (estou a ver que ainda vou conseguir descalçá-lo que nem uma bota), apresenta-se agora como um verdadeiro depósito de peles, que coçam e saem embrulhados no algodão que envolve a perna, como se fosse cotão – sem dúvida, um paraíso para ácaros.
E cá vou indo, exercitanto mais o dedo que a perna, saltitando pela casa e treinando a minha fuga, enquanto olho pela janela, e vejo o verão virar outono.

No comments: