Monday, September 18, 2006

Hoje tiraram-me os agrafos

A sensação libertadora, do arranque, algo semelhante às sensações provocadas pela depilação com máquina, em que o puxão tem algo de arrepiante, quase bitter sweet, num ponto concentrado e profundo. Pelo menos foi como melhor descrevi, o facto de eu estar com um sorriso de orelha a orelha, à enfermeira preocupada com o trabalho de desmanche do outrora caderno de argolas com folhas e carne viva e capa em pele humana. E em cada orifício, de onde se retira um agrafo, se forma uma gota escura de sangue espesso. Segundo a opinião da mesma e do próprio médico, que muito me espantou ter aparecido, está bonito sim senhor, o meu pezinho. Parece que vamos no bom caminho e que o gesso deixa de fazer parte de mim, lá para 9 de Outubro.

1 comment:

susana said...

iupi...